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CINCO BOAS RAZÕES PARA TERCEIRIZAR SEU CALLCENTER/CONTACT CENTER

O Serviço de Atendimento ao Consumidor se tornou parte integral da estratégia das empresas, pois um bom atendimento, além de fidelizar, te fornece informações ricas sobre seus serviços/produtos e a opinião dos clientes.


1 - EXPERTISE – É IMPORTANTE CONHECER O SETOR

Ter um parceiro especialista blinda a empresa da necessidade de adquirir todo o know-how para administrar um Contact Center. Este aprendizado pode levar anos. Com um parceiro experiente, a empresa conta com este aprendizado desde o início. E mais: permite que os executivos concentrem esforços no core business, evitando dispersão e garantindo a qualidade.


2 - RAPIDEZ E PRODUTIVIDADE

Ao terceirizar sua operação, a velocidade de implantação é bem mais rápida. Na empresa parceira já existe a infraestrutura e tecnologia necessárias. Basta configurar o serviço e contratar os Resolvedores certos. Terceirizar também é mais produtivo, pois o cliente não precisa lidar com turn-over ou manter estruturas robustas para acompanhar as campanhas.


3 - CUSTOS – É MAIS BARATO!

Não é barato manter uma estrutura de Call e Contact Center. Construir do zero esta operação significa arcar com os altos custos de entrada no segmento, fator que, numa empresa parceira, é rateado entre todos os clientes. Inclua nesta conta ainda os custos fixos, turn-over, recrutamento e seleção entre outros.


4 - TECNOLOGIA

Além de custosa, a constante e necessária atualização tecnológica pode ser um desafio para equipes de TI, compras, marketing ou quaisquer que sejam os departamentos envolvidos nesta disciplina. Esta é uma preocupação da empresa parceira, que já conhece o caminho das pedras e vai oferecer aos clientes o que há de mais moderno e avançado no setor.


5 - LEGISLAÇÃO – A “LEI DO SAC”

Desde 2008, todo SAC é obrigado a seguir o que diz a Lei No 8.078, de 11 de setembro de 1990, e regulamentada pelo Decreto Presidencial No 6.523, de 31 de julho de 2008. A chamada LEI DO SAC que impetra uma série de medidas detalhadas, como necessidade de gravação e disponibilização da gravação quando solicitada, por exemplo.


Entre em contato com nossos Resolvedores e conheça, sem compromisso, um pouco mais das nossas soluções.

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