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Você certamente já percebeu a importância de traçar novas estratégias de atendimento ao cliente, não é mesmo? Afinal, com a mudança no perfil do consumidor, que se torna mais atento às novidades do mercado e exigente diante das marcas, buscar por mecanismos que proporcionem uma jornada de compra memorável é indispensável em qualquer segmento corporativo atualmente.

Diante desse cenário, o conceito de Customer Experience tem se expandido dentro das organizações. Uma vez que serão essas estratégias de experiência do cliente que tornarão os consumidores fidelizados e verdadeiros promotores da marca.

Para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa feita pela Microsoft, 96% dos consumidores mundiais afirmam que o CX é um fator decisivo na escolha de uma marca. Outro dado relevante foi constatado pela Accenture, apontando que 87% das empresas concordam que as experiências tradicionais não satisfazem mais os clientes.

Posto isso, como traçar as melhores estratégias para o atendimento e satisfação dos consumidores? Nesse artigo, discutirei como a implementação do Outsourcing pode ser um método eficiente na busca do Customer Experience. Acompanhem!

A relação entre o CX e o Outsourcing

O Outsourcing, mesmo não sendo um conceito relativamente novo, ganha destaque a cada dia, e hoje já é parte fundamental de diferentes setores de uma empresa. Na área de Customer Experience não é diferente! 

 

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