Por que deve nos contratar?
A importância do Customer Experience
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A cada dia falamos mais sobre a experiência do consumidor quando pensamos em valor gerado aos nossos produtos. As taxas de fidelidade e índices positivos e negativos são impactados diretamente pelo customer experience. Esse é o futuro do relacionamento entre cliente e empresa. Por isso, conhecer seu público; agrupar, analisar e tratar os dados obtidos através das interações torna-se cada vez mais importante.
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O que fazer então para melhorar o atendimento aos meus clientes?
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As empresas estão focadas em oferecer experiências cada vez mais personalizadas e oportunas em todos os seus canais de contatos. Apostar na multicanalidade é entender que seus clientes estão conectados à sua marca 24h por dia, 7 dias por semana.
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Não existe mais o melhor momento para o contato, e sim, estar pronto em todos os momentos de contato.
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O cliente quer escolher como, quando e por onde irá comunicar-se com sua empresa.
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E você está pronto para isso?
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Por isso, devemos pensar em multicanalidade com inteligência para que não existam ruídos na comunicação. O contato deve ser tratado continuamente em qualquer canal, sem que o cliente tenha que reiniciar sua interação a cada ligação, e-mail ou mensagem enviada.
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Portanto, a experiência do cliente não termina com a entrega do produto ou solução que ele tenha adquirido, muito pelo contrário, o customer experience está antes e depois, na maneira como ele é tratado pela sua marca.
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É preciso criar possibilidades para que o contato revele sua personalidade, e a comunicação seja da forma mais humanizada possível para que o consumidor consiga conectar-se com a sua marca. Para concretizar com sucesso sua empresa precisa compreender os hábitos e comportamento dos seus consumidores. Esse conhecimento requer tecnologias que utilizem os conceitos de omnichannel, inteligência artificial, call back, data mining, BI entre outras.
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Seu cliente deve reconhecer, no atendimento, os valores da sua empresa.
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Enfim, hoje é imprescindível possuir um parceiro com a expertise necessária para realizar essa gigante tarefa. Saiba a importância de terceirizar o SAC.
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Ficou interessado? Fale conosco para conhecer como pensamos em customer experience para encantar seus clientes.