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Por que terceirizar o SAC?

O serviço de atendimento ao consumidor é hoje parte fundamental na estratégia de marketing de sua empresa e no business inteligence também, já que o SAC apresenta um mar de informações que, se bem trabalhadas, são extremamente ricas para as decisões futuras do seu negócio, tanto em melhoria de serviços quanto em prospecção.

 

Todos sabemos que a melhor maneira de conquistar novos clientes é encantar nossos atuais. Por isso, se torna mais importante a cada dia melhorar a qualidade do SAC de sua empresa. E como fazer isso? A palavra chave é terceirização.

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4 motivos pra você considerar terceirizar seu SAC:
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  • Diminuição de custos

Terceirizar o serviço de atendimento ao consumidor reduz imediatamente seus custos, isso porque os investimentos em tecnologia, pessoas e treinamentos são divididos entre as empresas.

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  • Melhoria contínua de tecnologia

Existe um ditado que diz: “Dê o sapato ao sapateiro”. Quando se escolhe um parceiro cujo core business é customer experience ele estará sempre um passo a frente no que diz respeito à inovação tanto em processos quanto em tecnologias de CRM e telefonia.

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  • Flexibilidade

Um dos grandes problemas a serem resolvidos pelas empresas é a contratação de novos funcionários e a escalabilidade da operação. Quando você terceiriza seu SAC esses problemas são de responsabilidade da contratada, deixando sua equipe focada apenas nos resultados.

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  • Expertise

E claro, por último e não menos importante, a experiência adquirida pela contratada na melhoria contínua de processos, metodologias e sistemas. Por isso é importante conhecer seu contact center muito bem antes da contratação

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A Sorocall tem a solução que você precisa para encantar a cada dia mais seus clientes.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em apresentar nossos serviços e soluções.

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